ABIMO confirma presença no Conahp com seis associadas e divulgação da campanha #SaúdefeitanoBrasil

Congresso será realizado dias 18 e 19 de outubro; empresas interessadas podem entrar na lista de espera

A ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos estará no Conahp – Congresso Nacional de Hospitais Privados, evento que será realizado dias 18 e 19 de outubro em São Paulo (SP). No espaço, intitulado Ilha ABIMO, estarão seis associadas apresentando o que há de mais moderno em equipamentos e produtos para a saúde. As marcas confirmadas são Baumer, Braile, Hilab, Ibramed, Nexxmed e Opuspac. Outras associadas interessadas em participar devem mandar e-mail para marketing@abimo.org.br a fim de entrar na lista de espera.

O evento é estratégico para a cadeia produtiva da saúde, visto que reúne as principais lideranças do setor, profissionais responsáveis pela disrupção e construção da ponte para o futuro. Entre os palestrantes, por exemplo, estarão nomes como Arthur Chioro, presidente da EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares); Gonzalo Vecina, médico e professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP); Mauro Junqueira, secretário-executivo do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) e Vera Valente, diretora-executiva da FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar).

Somada à importância de estar presente no principal congresso de saúde do Brasil, as associadas têm vantagens na participação junto à Ilha ABIMO. Além da estrutura completa, composta por totem interativo para acesso digital ao catálogo de produtos, mesas, cadeiras, armários e televisão compartilhada no centro da ilha, os valores são mais atrativos.

Paralelamente à Ilha ABIMO, a Associação também patrocinará a Sessão Pôster, onde divulgará a campanha Saúde Feita no Brasil em um espaço de 32 metros quadrados. Nesse evento, bateu-se recorde de 516 trabalhos inscritos que compartilham conhecimentos sobre boas práticas e cases de sucesso de experiências positivas no setor. Entre os assuntos abordados estarão experiência do paciente, prática da assistência, redução de gastos e adoção de práticas sustentáveis no ambiente de saúde.

Detalhes sobre a edição de 2023 do Conahp podem ser encontrados em www.conahp.org.br.

Publicado em 14/08/2023

Veja também