COMO SE ASSOCIAR


Para iniciar o processo associativo na ABIMO e ter acesso aos benefícios, favor preencher a proposta de associação e envio dos documentos listados no quadro abaixo.

Importante: Após o envio dos documentos, será avaliado se as atividades da empresa está no escopo de atuação da ABIMO, e posteriormente a empresa receberá a aceitação ou não por parte da entidade.

O envio de toda a documentação deverá ser realizada de forma eletrônica aos cuidados do Márcio Bertoni para o e-mail: marcio.bertoni@abimo.org.br (a proposta associativa e termo de adesão do projeto de exportação deverá conter assinatura via certificado digital).

O prazo de análise da documentação é de 20 dias, após o recebimento em sua totalidade.

Uma vez pré-aprovado, os contatos marcados como obrigatório na proposta associativa, receberão um link para o formulário eletrônico relacionado ao seu departamento para finalização do cadastro da empresa e efetivação da associação.

Somente após o preenchimento dos formulários que a empresa será aprovada ao quadro associativo.

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• Contrato social;
• Catálogos;
• Registro de produtos;
• Autorização de funcionamento de sua empresa;
• Cartão CNPJ;
• Proposta de associação assinada;
• Faturamento anual da empresa assinado pelo contador;
• Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices – Opcional.
Links abaixo dos modelos de proposta de associação e do Termo do Projeto de Exportação

Baixe o modelo (Empresas do Estado de São Paulo)

Baixe o modelo (Demais Estados)

Baixe o modelo do Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices

Setores de atuação da ABIMO:

– Médico-Hospitalar;
– Odontologia;
– Laboratório;
– Biotecnologia;
– Reabilitação e Tecnologia Assistiva.