COMO SE ASSOCIAR
Para iniciar o processo de filiação na ABIMO e ter acesso aos benefícios de ser um associado, sua empresa deverá preencher a proposta de associação e com os seguintes documentos listados abaixo.
Importante: Após o envio dos documentos, será avaliado se as atividades da empresa se encaixam no escopo de atuação da ABIMO, e após a avaliação, a empresa receberá a aceitação ou não por parte da entidade.
O envio de toda a documentação deverá ser realizado pelos correios aos cuidados de Márcio Bertoni para: Avenida Paulista, 1313, 8º andar, sala 806, CEP: 01311-923, Bela Vista – São Paulo/SP e também para o e-mail: marcio.bertoni@abimo.org.br.
O prazo de análise da documentação é de 20 dias, após o recebimento em sua totalidade.
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• Catálogos;
• Registro de produtos;
• Autorização de funcionamento de sua empresa;
• Cartão CNPJ;
• Proposta de associação assinada;
• Faturamento anual da empresa assinado pelo contador;
• Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices – Opcional.
Links abaixo dos modelos de proposta de associação e do Termo do Projeto de Exportação
Baixe o modelo (Empresas do Estado de São Paulo)
Baixe o modelo (Demais Estados)
Baixe o modelo do Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices
Setores de atuação da ABIMO:
– Médico-Hospitalar;
– Odontologia;
– Laboratório;
– Biotecnologia;
– Reabilitação e Tecnologia Assistiva.