Licitação – Compra de dispositivos médicos no Chile

Compartilhamos oportunidade para participação em licitação de compras de dispositivos médicos, voltadas ao abastecimento de hospitais no Chile. As oportunidades são para os segmentos médico-hospitalar, odontologia, laboratório e reabilitação.

O processo licitatório está sendo liderado pela Sociedad Concesionaria Hospitales Red Biobío (SCRBB), que sob contrato com o governo chileno é responsável pela infraestrutura de quatro hospitais no país. Estes hospitais somam 13 salas de operação cirúrgica, 569 leitos com 36 UTIs. O orçamento total para compras de dispositivos médicos é de aproximadamente USD 70 milhões.

Há a expectativa ainda da formalização de novo contrato com o governo chileno para construção de um quinto hospital sob responsabilidade da SCRBB, que pode ser acompanhado por este link.

Informações úteis:
• Primeira licitação aberta (CPEM_G4_01) – central de esterilização, central de alimentação, lavanderia hospitalar e necrotério. Mais informações aqui.
• As especificações técnicas destes e demais produtos de futuras licitações podem ser consultados aqui.
• Lista com produtos demandados e quantidades aqui.
Atenção: o prazo de envio de questionamentos sobre a licitação (CPEM_G4_01) é 30 de dezembro de 2022 e de 27 de janeiro de 2023 para envio das propostas. Demais licitações serão abertas na sequência .

Em caso de dúvidas, solicitamos que entrem em contato com a Concessionária por estes canais.

Publicado em 20/12/2022

Veja também