ApexBrasil comemora 25 anos de atuação em prol da internacionalização das empresas brasileiras

ABIMO marcou presença no jantar de confraternização promovido pela entidade

A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) celebrou, com um jantar em São Paulo na noite de 8 de novembro, 25 anos de atuação a favor da internacionalização das empresas brasileiras. Como parceira da entidade no desenvolvimento do Brazilian Health Devices, projeto setorial que fomenta as exportações da indústria de dispositivos médicos, a ABIMO marcou presença na confraternização.

Participaram do encontro Franco Pallamolla, presidente da ABIMO, além de Paulo Henrique Fraccaro, superintendente, e Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional.

Para levar a produção brasileira mundo afora, a ApexBrasil realiza diversas ações de promoção comercial que valorizam produtos e serviços nacionais, a exemplo do Brazilian Health Devices, convênio firmado entre a entidade e a ABIMO pela primeira vez em 2002 e que, em novembro do ano passado, foi renovado, garantindo a disponibilização de R$ 17 milhões para estimular a participação da indústria brasileira nos principais eventos internacionais entre 2021 e 2023.

Ao completar 25 anos, a ApexBrasil também comemora a conquista da certificação NBR ISO 9001, um importante selo internacional de qualidade que comprova que a instituição trabalha para melhorar, continuamente, seus processos desenvolvendo soluções que atendam aos requisitos de satisfação dos clientes.

Publicado em 10/11/2022

Veja também