ABIMO participa de encontro de lançamento da maior feira odontológica do mundo 

A IDS 2023 (International Dental Show) será entre os dias 14 e 18 de março de 2023, em Colônia, na Alemanha

Na última terça-feira (08), a ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos participou do evento de lançamento da IDS 2023 (International Dental Show), que acontece entre os dias 14 e 18 de março de 2023, em Colônia, na Alemanha. O encontro ocorreu no Hotel Renaissance, em São Paulo, e contou com a apresentação do diretor-executivo da VDDI (Associação da Indústria Odontológica Alemã), Markus Heibach, e o vice-presidente da empresa organizadora da feira, a Koelnmesse, Markus Oster.

No evento, lembraram a história da IDS, que é a maior e mais importante feira do mundo no setor de odontologia, completando 100 anos em 2022, e expuseram suas expectativas para o evento, que acontece tradicionalmente a cada dois anos.

A ABIMO confirma sua presença com 25 empresas associadas inscritas. “Dessas 25, 20 irão pelo projeto de exportação, o Brazilian Health Devices, e as outras cinco integram a feira fora do pavilhão brasileiro”, explica Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional da ABIMO. O segmento aguarda com otimismo o evento. “A expectativa é bem alta e diversas indústrias aguardam a IDS para fazer o lançamento de seus produtos, gerando também a possibilidade de inúmeros negócios”, completa.

 

 

Publicado em 09/11/2022

Veja também