ABIMO e campanha Sorrir Muda Tudo estarão no 41º CIOSP

Evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 24 e 27 de janeiro

A ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos e a campanha Sorrir Muda Tudo estarão presentes no 41º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento, que será realizado no Expo Center Norte, na capital paulista, de 24 a 27 de janeiro, reúne as principais tendências do setor odontológico em um pavilhão de exposições onde estão grandes marcas nacionais e internacionais da atualidade. Entre elas, 70 fabricantes associadas à ABIMO.

O estande institucional da Associação está localizado no pavilhão vermelho e por lá, serão divulgados os serviços prestados pela entidade para o setor industrial de dispositivos médicos, bem como a agenda de cursos disponíveis tanto para associados quanto para não associados. No espaço, os executivos da entidade também receberão parceiros estratégicos para reuniões.

Alocada ao lado, a campanha Sorrir Muda Tudo estará com um espaço exclusivo apresentando as ações desenvolvidas periodicamente para incentivar a população brasileira a cuidar da saúde bucal. Além disso, realizará palestras voltadas aos profissionais da odontologia.

Diariamente, essas apresentações abordarão temas clínicos, como odontologia digital, ortopedia funcional, dor orofacial, laser e terapias fotônicas, e voltados à carreira, como mercado de trabalho, sucesso profissional e primeiros passos para os recém-formados. Confira a agenda completa no perfil da campanha no Instagram em @sorrirmudatudo.

Parceria entre ABIMO e CIOSP

A parceria entre a ABIMO e a APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), responsável pela realização do CIOSP, foi iniciada no primeiro ano do evento e, em janeiro de 2023, renovada até 2025, garantindo, aos associados à ABIMO, desconto de 7,5% no metro quadrado para a exposição.

Visite-nos
CIOSP
24 a 27 de janeiro de 2023 – Das 10h às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Estande da ABIMO: Pavilhão Vermelho Rua C – 162
Estande da Sorrir Muda Tudo: Pavilhão Vermelho Rua C – 160

 

Publicado em 18/01/2024

Veja também