34º Congresso ISTA – Tecnologias emergentes na Artroplastia: Inovação e Empreendedorismo

Evento será realizado entre 27 e 30 de setembro nos EUA com engenheiros, cirurgiões, representantes da indústria e da academia

O 34° congresso da International Society for Technology in Arthroplasty (ISTA) ocorrerá nos dias 27 a 30 de setembro de 2023 em Nova Iorque – EUA, no Sheraton Times Square Hotel, com o tema “Tecnologias emergentes na Artroplastia: Inovação e Empreendedorismo”.

ISTA é uma organização sem fins lucrativos que tem ao longo dos seus 34 anos se dedicado à ciência e ao avanço da substituição das articulações ao redor do mundo. Em seu congresso anual, engenheiros, cirurgiões, representantes da indústria e academia se reúnem para colaborar e trocar ideias sobre as mais recentes e inovadoras tecnologias relacionadas à Artroplastia.

Este ano a ISTA tem a colaboração de dois centros ortopédicos mundialmente reconhecidos: NYU Langone Orthopedic Hospital e o Hospital for Special Surgery (HSS). São esperados mais de 600 delegados de 28 países.

Mais informações podem ser obtidas com o representante Brasileiro da Comissão Organizadora Internacional, Dr. Rafael Trommer no e-mail rmtrommer@inmetro.gov.br ou no site: https://www.istaonline.org/meetings/ista-2023-annual-congress/

Publicado em 07/07/2023

Veja também