São Paulo Negócios promove rodada de negócios presencial, com foco no mercado africano

A São Paulo Negócios (SPN) está promovendo, em parceria com a ABIMO e outras duas associações industriais, uma rodada de negócios presencial com compradores do continente africano. A programação do evento se dará entre os dias 30 de outubro a 03 de novembro de 2023, na cidade de São Paulo.

Na ocasião, além das rodadas, previstas para ocorrerem nos dias 30 e 31 de outubro, os fabricantes brasileiros, se desejarem, poderão receber os compradores em uma visita técnica às suas fábricas. As visitas serão organizadas pela empresa solicitante e sob coordenação da SPN.

Caberão ao setor de dispositivos médicos quatro compradores dos doze a serem trazidos ao Brasil (os demais serão distribuídos aos dois outros setores também parceiros da ação). Dado este cenário, serão selecionados para participação nas rodadas, dois compradores do segmento médico-hospitalar e dois compradores do segmento de odontologia.

De acordo com normativas internas e natureza de atuação da SPN, estão isentas de taxa de inscrição aquelas empresas com CNPJ estabelecido na cidade de São Paulo (não necessariamente da fábrica). Demais empresas, associadas à ABIMO e logradas em outros municípios, deverão arcar com taxa de inscrição de R$200,00, a ser paga diretamente à SPN.

Para mais informações, clique aqui.

Inscreva-se, clicando aqui.

Publicado em 04/08/2023

Veja também