10ª edição da HospitalMed: ABIMO marca presença no mais importante evento do setor da região Norte e Nordeste

Pavilhão dedicado à associação reúne indústrias que apresentam suas inovações no desenvolvimento de dispositivos médicos

A ABIMO — Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos marca presença na 10ª edição da HospitalMed — feira de produtos, equipamentos, serviços, tecnologia e conteúdo para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas, consultórios e profissionais de saúde. Realizado em Recife/PE, de 19 a 21 de outubro, esse é o mais importante evento do setor na região Norte e Nordeste.

Em um pavilhão dedicado à associação, com 100 m² e localizado próximo à entrada principal do evento no Centro de Convenções Pernambuco. Indústrias como Carci, Dorja, Hanisch, Indusbello, Ortobio e Sartori apresentam suas inovações, lançamentos e tendências para o setor e receberão seus clientes e convidados. Outras indústrias associadas à ABIMO também estarão presentes na feira.

“Participar da HospitalMed é uma oportunidade que a ABIMO e suas associadas têm de congregação junto aos seus consumidores, e de apresentar novas tecnologias na maior e mais completa feira de negócios em saúde do Norte e Nordeste”, explica Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO.

A HospitalMed acontecerá de 19 a 21 de outubro, das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda, que ainda conta com poucos espaços para exposição que variam de 10 m² até 100 m², acesse a planta do evento neste link para escolher seu espaço.

Este ano, a expectativa é receber mais de 22 mil visitantes durante a feira, que contará com a presença de mais de 250 expositores, 350 marcas participantes e uma programação paralela de workshops e congressos. Profissionais da área podem se inscrever gratuitamente por meio do site.

Publicado em 09/09/2022

Veja também