Com pavilhão dedicado às associadas, ABIMO participa da 10ª edição da HospitalMed

No dia de abertura da principal feira de saúde do norte e nordeste, Associação foi homenageada pelos 60 anos de atuação no setor e parabenizou a feira pelos 10 anos de sucesso

A 10ª edição da HospitalMed, principal feira de saúde do norte e nordeste, foi iniciada dia 19 e terá seu encerramento nesta sexta-feira, 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Parceira de longa data do evento, a ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos participa com um pavilhão exclusivo composto por seis empresas associadas e a realização do 3º Fórum Norte e Nordeste de Regulação em Dispositivos Médicos.

“Estar presente na HospitalMed representa um importante momento para nossas empresas que podem mostrar, aos seus clientes regionais, toda a tecnologia disponível para atender às demandas dos hospitais. Estamos vivendo um momento de reabertura em que as pessoas buscam esse contato social, querem ver os produtos pessoalmente para, então, decidir por aqueles mais adequados às necessidades de sua instituição. Vejo essa participação como extremamente importante e positiva”, diz Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO.

O Pavilhão ABIMO é tradicionalmente organizado no evento para auxiliar as associadas durante a exposição, visto que oferece custos compartilhados e, portanto, reduzidos. Com 100 metros quadrados e localização privilegiada, o pavilhão conta com toda a infraestrutura necessária para que as participantes invistam nos seus relacionamentos comerciais. Na edição de 2022 do evento, as marcas que compõem o Pavilhão ABIMO são Carci, Dorja, Hanisch, Indusbello, Ortobio e Sartori.

O primeiro dia de feira marcou uma dupla homenagem. Na presença de Fraccaro e do vice-presidente, Jamir Dagir, a ABIMO parabenizou a organização da HospitalMed pelos 10 anos de existência. Na ocasião, os 60 anos de atuação da Associação também foram celebrados.

Além disso, Fraccaro participou de um bate-papo com Clóvis Carvalho, anestesiologista, e Rodrigo da Fonte Maciel, presidente da feira, sobre novidades e melhorias no setor de saúde brasileiro. No encontro, transmitido ao vivo pela Rádio CBN local, Maciel enfatizou a importância do relacionamento promovido durante o evento. “Quem participa da HospitalMed encontra muita inovação, conteúdo e oportunidades de gerar bons negócios. Temos um espaço para trocar ideias tanto com o polo que compra quanto com o polo que fornece. É essa ponte que estamos fazendo nesses dez anos”, declarou.

Na próxima terça-feira, 25 de outubro, publicaremos uma newsletter especial com todos os detalhes da participação da ABIMO na 10ª edição da HospitalMed. Caso ainda não esteja cadastrado para receber nossos informativos, inscreva-se agora mesmo clicando AQUI. O álbum de fotos do evento já está disponível e pode ser acessado AQUI.

Publicado em 20/10/2022

Veja também