ABIMO marca presença no 40º CIOSP com Brazilian Health Devices e campanha Sorrir Muda Tudo

Congresso será realizado entre 25 e 28 de janeiro na capital paulista

A ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos estará no 40º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento, que será realizado entre 25 e 28 de janeiro em São Paulo, é organizado pela APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, entidade parceira da ABIMO há muitas décadas.

Em três pavilhões do Expo Center Norte, englobando 56 mil metros quadrados de área expositiva, serão apresentadas as principais inovações do mercado odontológico. Nesta edição, 46 empresas associadas à ABIMO estarão presentes mostrando seus portfólios repletos de soluções para o segmento.

Paralelamente à feira, o 40º CIOSP promove o conhecimento e o aperfeiçoamento profissional, impulsionando ações criativas em diferentes aspectos, o que o transforma em um ambiente extremamente estratégico para a divulgação da Sorrir Muda Tudo, campanha que promove a valorização da odontologia através da atuação dos cirurgiões-dentistas e incentiva o cuidado da sociedade com a saúde bucal como parte fundamental na saúde integrativa.

A ação, realizada pela ABIMO com apoio do setor produtivo e de entidades do setor odontológico, terá seu estande no congresso montado no pavilhão verde, junto ao espaço da APCD. Por lá, as marcas interessadas em patrocinar este projeto poderão conhecer mais a fundo a campanha, e os profissionais que estiverem visitando o evento poderão participar de palestras gratuitas com temas atuais e entender como a Sorrir Muda Tudo pode ampliar a comunicação direta com seus pacientes.

Para conduzir reuniões estratégicas para o desenvolvimento da indústria odontológica nacional e internacional, a ABIMO também contará com um espaço na sala da presidência.

Internacionalização da indústria brasileira

O CIOSP, que integra o calendário global do setor, é considerado um dos maiores congressos de odontologia do mundo. Essa imersão no ecossistema odontológico atrai expositores e visitantes de diversos países. Entendendo que esta é uma oportunidade para colocar a indústria brasileira em contato com compradores estrangeiros, a ABIMO, por meio do Brazilian Health Devices (BHD), projeto setorial realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), promoverá uma nova edição do Projeto Comprador nos três primeiros dias do evento.

Empresas que participam do BHD poderão agendar reuniões face to face com compradores da Colômbia, México, Israel, Rússia, Índia, África do Sul e Arábia Saudita. O foco da ação está em impulsionar a exportação de produtos brasileiros para odontologia, segmento que vem crescendo no cenário internacional e, somente em 2022, comercializou US$ 126 milhões com o mercado externo. Mais informações sobre o Projeto Comprador – 40º CIOSP estão disponíveis AQUI.

Credenciamento para o 40º CIOSP

Profissionais da área podem se inscrever gratuitamente até dia 24 de janeiro acessando www.ciosp.com.br. Após essa data, será cobrado um valor de acordo com cada categoria de visitante.

A feira acontecerá de 25 a 28 de janeiro, das 10h às 22h. Além disso, em comemoração ao 40º aniversário do congresso, toda a programação científica será gratuita. Os cursos são destinados somente a acadêmicos e profissionais da área odontológica com credencial de congressista. As inscrições foram abertas dia 12 de janeiro e muitas das seções já estão com vagas esgotadas devido ao alto interesse pelas temáticas abordadas.

Confira AQUI como foi a participação da ABIMO na edição de 2022 do CIOSP.

Publicado em 19/01/2023

Veja também