COMO SE ASSOCIAR


Para iniciar o processo de associação na ABIMO e ter acesso aos benefícios, favor preencher o termo associativo e enviar os documentos listados no quadro logo abaixo desse texto.

Importante: Após o envio dos documentos, serão avaliadas se as atividades da empresa estão no escopo de atuação da ABIMO, e posteriormente a empresa receberá a aceitação ou não por parte da entidade.

O envio de toda a documentação deverá ser realizado de forma eletrônica aos cuidados de Cecília Mansano para o e-mail: relacionamento@abimo.org.br.

O termo associativo e o termo de adesão do projeto de exportação deverão conter assinaturas via certificado digital.

O prazo de análise é de 20 (vinte) dias, a contar do recebimento de toda documentação.

Uma vez a empresa pré-aprovada, os contatos marcados como obrigatórios no termo associativo, receberão um link para preenchimento do formulário eletrônico relacionado ao seu departamento para finalização do cadastro da empresa e efetivação da associação.

Somente após o preenchimento dos formulários é que a empresa será aprovada no quadro associativo.

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• Contrato social;
• Catálogos;
• Registro de produtos – ANVISA;
• Autorização de funcionamento de sua empresa – ANVISA;
• Cartão CNPJ;
• Termo associativo assinado;
• Faturamento anual da empresa assinado pelo contador;
• Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices – Opcional.
Links para download do termo associativo e do termo do Projeto de Exportação

Baixe o termo associativo (Empresas do Estado de São Paulo)

Baixe o termo associativo (Demais Estados)

Baixe o modelo do Termo do Projeto de Exportação Brazilian Health Devices

Setores de atuação da ABIMO:

– Médico-Hospitalar;
– Odontologia;
– Laboratório;
– Biotecnologia;
– Reabilitação e Tecnologia Assistiva.