Associadas participantes têm a expectativa de concretizar R$ 25,3 milhões em novos contratos ao longo dos próximos meses
A edição 2024 da Feira Hospitalar foi excelente para as 12 empresas que compunham o Pavilhão da ABIMO. Entre 21 e 24 de maio, as marcas fecharam R$ 7,8 milhões em contratos e, devido aos mais de 1.045 contatos efetivos realizados durante os quatro dias de exposição, ainda esperam gerar mais R$ 25,3 milhões em negócios ao longo dos próximos meses.
“A nossa participação foi um sucesso e já estamos planejando um espaço maior para a próxima edição da Feira Hospitalar, visto que todas as empresas associadas deste ano já querem garantir seu espaço na edição de 2025”, comenta Márcio Bertoni, coordenador de Marketing da ABIMO. No próximo ano, o evento será realizado entre 20 e 23 de maio novamente no São Paulo Expo.
Segundo o executivo, um dos pontos fortes do pavilhão foi a presença de muitos tomadores de decisão, o que tornou o relacionamento das marcas com os visitantes ainda mais efetivo. “Foram quatro dias intensos de contatos extremamente qualificados”, completou. A organização do evento estima que mais de 90 mil pessoas visitam a exposição anualmente, sendo grande parcela desse público internacional.
Para as associadas, expor no Pavilhão ABIMO é bastante benéfico. Além dos custos compartilhados tornando a participação mais econômica – segundo análise da entidade, cada empresa economizava cerca de R$ 30 mil ao optar por expor no espaço da Associação -, há a localização privilegiada. Neste ano, o Pavilhão ABIMO estava na Rua I – 38 ao lado de grandes marcas e entidades nacionais.
Confira, abaixo, uma galeria de fotos do Pavilhão da ABIMO. Para acessar o álbum completo, clique AQUI.
Publicado em 27/05/2024