Executivos da Associação conheceram o projeto que tem total sinergia com a campanha “Sorrir Muda Tudo”
Dando sequência às ações de relacionamento setorial, a ABIMO, representada pelo CEO Paulo Henrique Fraccaro e pela coordenadora de Comunicação, Rayssa Damasceno, visitou a sede da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) para prestigiar a entidade e parabenizá-la pelos 10 anos da campanha “Sorriso do Tamanho do Brasil”, projeto em total sinergia com a “Sorrir Muda Tudo”, ação de valorização da saúde bucal comandada pela ABIMO.
Fraccaro e Rayssa foram recebidos por Celso Russo e Mario Capellete Junior, respectivamente presidente da ABO Nacional e da ABO São Paulo; por Amélia Mamede, coordenadora da campanha, e pelo ex-presidente, Luiz Fernando Varrone. A “Sorriso do Tamanho do Brasil” tem, como foco, a conscientização humanizada e a promoção do conhecimento popular por meio do compartilhamento de informações. Nessa última década, a campanha já beneficiou mais de 2 milhões e 300 mil crianças pela atuação de 76 cirurgiões-dentistas coordenadores do projeto que está espalhado por todo o território nacional.
A visita ocorreu na semana que antecedia a realização do 42º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) onde a “Sorrir Muda Tudo” estava com um estande exclusivo promovendo uma ampla agenda de palestras com especialistas do setor focados em abordar os temas mais relevantes da atualidade.
Publicado em 23/01/2025