Regulamentação INMETRO para Luvas


(NOVO) Portaria INMETRO nº 485/2021 e MTP nº 672/2021

 

Inscrições até 04/08

 

A quem se destina:

Fabricantes/Importadores e profissionais da área de Dispositivos Médicos que desejem aprender ou aprimorar os conhecimentos na portaria 485 de 2021 do INMETRO e MTP nº 672/2021para Luvas (matérias sob Regime de Vigilância Sanitária). Principalmente a equipe de projetos e regulamentação, para que nasça corretamente.

 

Pré-requisitos:  Este curso é voltado para profissionais das áreas regulatória. Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendável algum conhecimento básico sobre regulamentação de produtos.

 

Como o participante se beneficiará:

Os participantes serão capacitados a entender e gerenciar os processos de regulamentação determinado na Portaria 485 de 2021 do INMETRO e MTP nº 672/2021 para Luvas para Luvas utilizadas na área de saúde, entre eles:

 

– quais produtos se aplicam,

– a relação entre Organismo certificador de produtos e o cliente,

– Formação de família.

– Sistema da qualidade

– a relação laboratório de ensaios e o cliente.

– Certificação inicial e a manutenção

– Como enquadrar os Equipamento de proteção individual

 

A maioria das empresas acredita que o desafio da portaria está apenas nos ensaios ou na auditoria da certificadora. Na prática, o verdadeiro desafio começa antes da submissão. Sem um sistema de qualidade estruturado, gestão de risco adequada e documentação técnica consistente, a empresa irá perder tempo e dinheiro.  Iremos explorar também a relação entre o projeto e a regulamentação.

 

Este não é um curso teórico. Serão discutidos modelos reais, com interações entre professor e aluno, com cases reais de processos aprovados e indeferidos. O objetivo é que você saia do curso capaz de traçar a correta estratégia regulatória para realizar sua certificação INMETRO .

Um curso completo de 8 horas onde você irá aprender, todas as partes da portaria ria 485 de 2021 do INMETRO e MTP nº 672/2021

 

A gravação do curso destina-se ao uso exclusivo e temporário da ABIMO, sendo posteriormente descartada e não disponibilizada.

 

O que o participante vai aprender? Clique Aqui

Data: 19 de agosto

Carga Horária: 4 horas

Horário do Curso: 13h30 às 17h30

Local: Online (via Zoom)

Investimento: R$ 1.250,00 / Associados ABIMO 30% de desconto

Número de Vagas: 20

Material Didático: Sim

Certificado Incluso: Sim

Quem irá ministrar o curso? Clique Aqui

 

ATENÇÃO: O CADASTRO E O LOGIN DEVERÃO SER FEITOS EM NOME DE QUEM IRÁ PAGAR O BOLETO BANCÁRIO.

-Empresas Associadas deverão utilizar o CNPJ para garantir o desconto.

-Empresas Não Associadas deverão utilizar o CNPJ para emissão da Nota Fiscal

-Pessoas Físicas deverão selecionar a opção “Pessoa Física” e utilizar o CPF para cadastro