Inteligência Emocional Aplicada à Produtividade Industrial
(NOVO) A competência que reduz retrabalho e acelera desempenho
A quem se destina:
Profissionais que atuam na gestão de pessoas, desempenho, segurança e governança, incluindo:
– RH, Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), People & Culture (Pessoas e Cultura), Segurança e Saúde no Trabalho (SST)
– Lideranças estratégicas: diretoria, gerentes, coordenadores e supervisores
– Jurídico, Compliance e ESG
Como o participante se beneficiará:
Desenvolver competências de Inteligência Emocional de forma prática, mensurável e diretamente conectada aos desafios da indústria de dispositivos médicos. O curso prepara profissionais para lidar com situações de alta pressão, reduzir erros operacionais e fortalecer a performance individual e das equipes por meio de técnicas validadas pela psicologia científica.
Ao longo da formação, os participantes irão:
– Reconhecer e gerenciar emoções que impactam a tomada de decisão, evitando erros humanos, retrabalho e atrasos em processos críticos
– Reduzir significativamente falhas operacionais associadas a estresse, ansiedade, fadiga e conflitos.
– Aumentar o desempenho individual e coletivo em atividades que exigem precisão e foco.
– Criar rotinas emocionais práticas, simples e aplicáveis ao chão de fábrica, promovendo foco, colaboração e velocidade de execução.
– Gerar ganhos mensuráveis em produtividade, redução de retrabalho, conformidade regulatória e clima da equipe.
– Sair do curso preparado para implementar imediatamente um Plano de Ação Individual de 90 dias com impacto direto nos indicadores da produção.
A gravação do curso destina-se ao uso exclusivo e temporário da ABIMO, sendo posteriormente descartada e não disponibilizada.
O que o participante vai aprender? Clique Aqui
Data: 13 de abril
Carga
Horária: 12 horas
Horário do
Curso: 09h às 12h | Datas: 13, 14, 27 e 28/abr
Local: Online (via Zoom)
Investimento: R$ 1.850,00 / Associados ABIMO 30% de desconto
Número de Vagas: 20
Material Didático: Sim
Certificado Incluso: Sim
Quem irá ministrar o curso? Clique Aqui
ATENÇÃO: O CADASTRO E O LOGIN DEVERÃO SER FEITOS EM NOME DE QUEM IRÁ PAGAR O BOLETO BANCÁRIO.
-Empresas Associadas deverão utilizar o CNPJ para garantir o desconto.
-Empresas Não Associadas deverão utilizar o CNPJ para emissão da Nota Fiscal
-Pessoas Físicas deverão selecionar a opção “Pessoa Física” e utilizar o CPF para cadastro