Regulamentação de Dispositivos Médicos nos EUA (FDA)
6 módulos
A quem se destina:
Fabricantes e profissionais da área de Dispositivos Médicos, com interesse em aprofundar seus conhecimentos regulatórios e as rotas para obtenção de registros no FDA e comercialização dos produtos nos Estados Unidos.
Pré-requisitos: Este curso é voltado para profissionais das áreas regulatória, farmacêutica, biotecnológica ou de dispositivos médicos. Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendável algum conhecimento básico sobre regulamentação de produtos.
Como o participante se beneficiará:
Capacitar os participantes a entender e gerenciar os processos de submissão de produtos ao FDA, partindo do funcionamento, leis e guias da agência americana, registros e como responder aos questionamentos da agência, garantindo conformidade regulatória e maximizando as chances de aprovação.
Diferenciais e Destaques:
>> Aprofundamento Prático: Aprenda as etapas de submissão de forma prática, com exemplos reais e simulações.
>> Instrutor Especializado: O curso é ministrado por um especialista com experiência no processo de submissão ao FDA, oferecendo insights valiosos e soluções para desafios comuns.
>> Conteúdo Atualizado: Materiais atualizados com as últimas mudanças nas regulamentações do FDA.
>> Orientações exclusivas: Demonstração de templates, checklists e guias práticos para facilitar suas submissões ao FDA.
>> Apoio Direto: Perguntas e respostas com o instrutor para esclarecer dúvidas específicas durante todo o curso.
Curso ministrado em Português.
DATAS DOS MÓDULOS (9h às 12h)
Módulos 1 e 2 – 01 a 04 de julho
Módulos 3 e 4 – 05 a 08 de agosto
Módulos 5 e 6 – 02 a 05 de setembro
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Data: 01 de julho
Carga
Horária: 36 horas. 6 módulos
Horário do
Curso: 09h às 12h
Local: Online (via Zoom)
Investimento: R$ 4.280,00 / Associados ABIMO 30% de desconto / Associados BHD 30% de desconto
Número de Vagas: 20
Material Didático: Sim
Certificado Incluso: Sim
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ATENÇÃO: O CADASTRO E O LOGIN DEVERÃO SER FEITOS EM NOME DE QUEM IRÁ PAGAR O BOLETO BANCÁRIO.
-Empresas Associadas deverão utilizar o CNPJ para garantir o desconto.
-Empresas Não Associadas deverão utilizar o CNPJ para emissão da Nota Fiscal
-Pessoas Físicas deverão selecionar a opção “Pessoa Física” e utilizar o CPF para cadastro