Regulamentação de Dispositivos Médicos nos EUA (FDA)


6 módulos

 

A quem se destina:

Fabricantes e profissionais da área de Dispositivos Médicos, com interesse em aprofundar seus conhecimentos regulatórios e as rotas para obtenção de registros no FDA e comercialização dos produtos nos Estados Unidos.

Pré-requisitos: Este curso é voltado para profissionais das áreas regulatória, farmacêutica, biotecnológica ou de dispositivos médicos. Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendável algum conhecimento básico sobre regulamentação de produtos.

 

Como o participante se beneficiará:

Capacitar os participantes a entender e gerenciar os processos de submissão de produtos ao FDA, partindo do funcionamento, leis e guias da agência americana, registros e como responder aos questionamentos da agência, garantindo conformidade regulatória e maximizando as chances de aprovação.

Diferenciais e Destaques:

>> Aprofundamento Prático: Aprenda as etapas de submissão de forma prática, com exemplos reais e simulações.

>> Instrutor Especializado: O curso é ministrado por um especialista com experiência no processo de submissão ao FDA, oferecendo insights valiosos e soluções para desafios comuns.

>> Conteúdo Atualizado: Materiais atualizados com as últimas mudanças nas regulamentações do FDA.

>> Orientações exclusivas: Demonstração de templates, checklists e guias práticos para facilitar suas submissões ao FDA.

>> Apoio Direto: Perguntas e respostas com o instrutor para esclarecer dúvidas específicas durante todo o curso.

Curso ministrado em Português.

DATAS DOS MÓDULOS (9h às 12h) 

Módulos 1 e 2 – 01 a 04 de julho

Módulos 3 e 4 – 05 a 08 de agosto

Módulos 5 e 6 – 02 a 05 de setembro

 

O que o participante vai aprender? Clique Aqui

Data: 01 de julho

Carga Horária: 36 horas. 6 módulos

Horário do Curso: 09h às 12h

Local: Online (via Zoom)

Investimento: R$ 4.280,00 / Associados ABIMO 30% de desconto / Associados BHD 30% de desconto

Número de Vagas: 20

Material Didático: Sim

Certificado Incluso: Sim

Quem irá ministrar o curso? Clique Aqui

 

ATENÇÃO: O CADASTRO E O LOGIN DEVERÃO SER FEITOS EM NOME DE QUEM IRÁ PAGAR O BOLETO BANCÁRIO.

-Empresas Associadas deverão utilizar o CNPJ para garantir o desconto.

-Empresas Não Associadas deverão utilizar o CNPJ para emissão da Nota Fiscal

-Pessoas Físicas deverão selecionar a opção “Pessoa Física” e utilizar o CPF para cadastro