Avaliação Biológica de Dispositivos Médicos – Avançado 3


>> CLIQUE AQUI para inserir seu contato na lista de espera. 

Métodos de Ensaio

ISO 10993 partes 3, 4, 5, 6, 10, 11, 20, 23, 33 e 55

 

A quem se destina:

Técnicos de laboratórios, toxicologistas, cientistas de materiais e profissionais de conformidade regulatória. Ideal para aqueles envolvidos em ensaios biológicos para dispositivos médicos e que buscam compreender os métodos de ensaio específicos para avaliação de biocompatibilidade.

 

Como o participante se beneficiará:

Este curso oferece uma visão abrangente dos métodos de ensaio biológico propostos pela ISO 10993, incluindo citotoxicidade, irritação, sensibilização, toxicidade sistêmica e genotoxicidade. Os participantes aprenderão a escolher os ensaios corretos com base no tipo e na duração do contato com o corpo humano.

Diferencial: Treinamento em análises de relatórios de ensaio e integração com a avaliação toxicológica.

Exclusividade: Exemplos práticos de execução de ensaios biológicos e interpretação de resultados.

Pré-requisitos: Conhecimentos prévios sobre biocompatibilidade e avaliação de risco.

A gravação do curso destina-se ao uso exclusivo e temporário da ABIMO, sendo posteriormente descartada e não disponibilizada.

O que o participante vai aprender? Clique Aqui

Data: de

Carga Horária: 12 horas

Local: Online (via Zoom)

Investimento: R$ 1.650,00 / Associados ABIMO 30% de desconto

Material Didático: Sim

Certificado Incluso: Sim

Quem irá ministrar o curso? Clique Aqui

 

ATENÇÃO: O CADASTRO E O LOGIN DEVERÃO SER FEITOS EM NOME DE QUEM IRÁ PAGAR O BOLETO BANCÁRIO.

-Empresas Associadas deverão utilizar o CNPJ para garantir o desconto.

-Empresas Não Associadas deverão utilizar o CNPJ para emissão da Nota Fiscal

-Pessoas Físicas deverão selecionar a opção “Pessoa Física” e utilizar o CPF para cadastro

Inscrições Encerradas - Para mais informações ou lista de espera entrar em contato: cursos@abimo.org.br