Prêmio INOVA Saúde - Edições Anteriores
Buscar por:

EDIÇÕES ANTERIORES

  • 2018



    A empresa DSP BIOMEDICAL foi a vencedora da categoria odontológica do Prêmio Inova Saúde.

    Kit cirúrgico para cirurgia assistida por computador com uso de navegador cirúrgico em implanodontia e cirurgias bucomaxilo facial

    Cirurgia minimamente invasiva nas reabilitações buco maxilo facial: conectividade da indústria 4.0 e simbiose da sociedade 5.0 com a implantodontia.

    >> Acesse Apresentação

  • 2017



    A empresa DABI ATLANTE foi a vencedora da categoria odontológica do Prêmio Inova Saúde.

    Sensor Intra Oral New IDA

    O sensor intraoral New Ida conecta seu consultório ao futuro, otimizando os processos de captura de radiografias intraorais e gerenciando com total eficiência as imagens de seus pacientes.

    >> Acesse Apresentação

  • 2016

    A empresa Aditek foi a primeira vencedora da categoria odontológica do Prêmio Inova Saúde. Em sua sétima edição, é a primeira vez que a premiação reconhece inovações da indústria médico-hospitalar e do setor odontológico em grupos separados. O produto vitorioso foi o EasyClip +, bráquetes autoligáveis que combinam as técnicas passivas e interativas em um único sistema, facilitando a prática clínica com economia de tempo. “Com esse novo produto, o dentista não precisa chamar o paciente para fazer a manutenção com tanta freqüência, mas apenas a cada 3 ou 4 meses. Então, tanto o profissional quanto o cliente ganham esse ‘tempo de cadeira’, que acaba diminuindo os custos no final do tratamento”, declara o gerente de vendas internacionais da empresa, Eduardo Nogueira Lopes. A separação da premiação foi vista como “fundamental” pelo vice-presidente de odontologia da ABIMO, Knud Sorensen. “São áreas distintas e a odontologia tem apresentado desenvolvimento significativo no mercado brasileiro e mundial. Somos reconhecidos por termos os melhores profissionais e equipamentos de ponta. O Prêmio Inova passa a incentivar ainda mais os empresários do setor que investem em novidades”, afirma. Outras quinze empresas do setor cadastraram seus produtos. “Para o ano que vem, temos expectativa que o número de empresas inscritas seja, pelo menos, o dobro. Foi a primeira edição, mas foi representada com muita qualidade por todos os representantes”, completa Sorensen.

    >> Acesse Apresentação