Sorrir Muda Tudo – Vídeo da campanha tem mais de 22 mil visualizações

Material institucional disponibilizado nas redes sociais explica o conceito da ação

A campanha Sorrir Muda Tudo segue impactando a população brasileira. Com ações dedicadas a incentivar a visita frequente ao cirurgião-dentista valorizando a odontologia nacional, o projeto conta com um perfil no Instagram (@sorrirmudatudo) que mês a mês trabalha assuntos dedicados aos cuidados bucais, à prevenção de doenças e à saúde sistêmica.

O vídeo institucional divulgado dia 7 de novembro já bateu a marca de 22 mil visualizações. Explicando o intuito da Sorrir Muda Tudo, o filme pontua que 60% da população não frequenta o cirurgião-dentista elencando diversos motivos para que todos deem atenção à importância da saúde bucal para a manutenção da saúde do corpo.

Lançada em outubro, a Sorrir Muda Tudo visa reunir todos os players da odontologia, passando pela indústria, pelos cirurgiões-dentistas, pelas entidades de classe e pela população geral. A meta é consolidar uma nova cultura que preza pela saúde bucal.

Ações mensais – A cada mês, a campanha trabalhará um tema específico visando maior engajamento. Neste mês as ações focaram o tema “diabetes” a fim de contribuir e fazer referência ao Dia Mundial do Diabetes, comemorado em 14 de novembro.

Para ampliar a representatividade, a campanha contou com a colaboração do digital influencer Fred Prado, responsável pelo perfil @vidadebiabetico que soma mais de 27,8 mil seguidores no Instagram. O post feito por Prado teve excelente repercussão gerando 161 curtidas e alcançando 3.873 dispositivos.

Além disso, dois cirurgiões-dentistas especialistas em pacientes com necessidades especiais – doutores Silvio e Monica Dualibi – contribuíram trazendo informações detalhadas sobre a importância da manutenção da saúde bucal em pacientes diabéticos.

Construída pela ABIMO, a campanha somente ganha força pelo apoio de instituições e da indústria. Clique AQUI para acessar mais detalhes sobre a Sorrir Muda Tudo e saber como participar deste projeto inédito que está sendo construído. E aproveite para seguir a campanha no Instagram: @sorrirmudatudo.

Veja também