Sorrir Muda Tudo – Terceiro ano da campanha é lançado durante 39º CIOSP

Empresas interessadas em apoiar a ação que reforça a relação entre a saúde da boca e a saúde do corpo podem entrar em contato para mais detalhes

O terceiro ano da Sorrir Muda Tudo foi lançado durante o 39º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. A campanha, que valoriza a odontologia e promove a saúde bucal como peça fundamental para a saúde do corpo, foi lançada em 2019 e, desde então, vem transformando vidas ao compartilhar informações relevantes e investir em ações educativas para difundir a importância da prevenção e dos cuidados bucais.

Realizada pela ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos com apoio de diversas outras entidades do setor odontológico, a campanha abre as portas para novas participações e todas as marcas interessadas em fazer parte deste importante projeto devem entrar em contato pelo e-mail marketing@abimo.org.br.

Atualmente, a cota mensal para participação é de R$ 3 mil e dá direito à aplicação da logomarca em todas as plataformas do projeto e ações digitais, ao uso da marca da campanha nas comunicações próprias, story mensal de conteúdo no perfil da Sorrir Muda Tudo, inserção de conteúdo promocional em comunicação para cirurgiões-dentistas de todo o país, entre outros benefícios.

Já as cotas especiais – abertas àquelas companhias que aderirem à cota mensal – darão direito a participar do movimento Março Brilhante e do espaço da campanha no 40º CIOSP. Haverá ações de mídia OOH, ações de rua, iniciativas nas feiras e eventos do setor. Essas cotas variam entre Ouro (R$ 15 mil), Prata (R$ 10 mil) e Bronze (R$ 5 mil). Há espaço, ainda, para um patrocinador Master, cujo interesse deve ser demonstrado diretamente à equipe da ABIMO.

Clique AQUI para mais detalhes.

Resultados da Sorrir Muda Tudo

Desde o seu lançamento, em 2019, até agora, a campanha trouxe resultados bastante expressivos. Tanto no Instagram quanto no Facebook, o alcance total já ultrapassa 24 milhões de pessoas. Além disso, o canal do YouTube já soma mais de 250 mil visualizações e 5 mil horas de conteúdos assistidos pelos brasileiros.

Veja também