Sorrir Muda Tudo recebe cerca de 3 mil pessoas em estande no 39º CIOSP

Espaço também realizou 12 palestras assistidas por cerca de 700 pessoas entre profissionais de saúde e estudantes

A campanha Sorrir Muda Tudo, que valoriza a odontologia e promove a saúde bucal como peça fundamental para a saúde do corpo, participou da 39ª edição do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo com um estande onde foram realizadas diversas ações promocionais. Durante os quatro dias de evento, cerca de 3 mil pessoas circularam pelo espaço, que contava com um painel instagramável e uma máquina de fotos instantâneas, responsáveis por uma intensa movimentação da campanha nas redes sociais.

Durante essa edição, o espaço da Sorrir Muda Tudo também ofertou, ao público visitante do congresso, uma intensa programação de palestras coordenada pela professora doutora Rosely Cordon, conselheira e integrante do comitê científico da campanha.

Foram, ao todo, 12 apresentações assistidas por 700 pessoas entre estudantes e profissionais da odontologia e, entre os temas abordados, estavam debates técnicos envolvendo desde o controle de infecções para a segurança do paciente, fluxo digital, tomografia, avaliação orofacial em bebês e DTM; até assuntos que refletem necessidades cotidianas dos cirurgiões-dentistas, como marketing odontológico e burnout.

“Diante do novo cenário pós pandêmico, realizar um evento presencial de porte mundial, que reuniu profissionais do setor, congressistas e estudantes, foi muito importante para alavancar negócios e impulsionar a educação que, hoje, é nosso mote principal”, conta Rejane Dias, gerente de marketing da ABIMO – Associação Brasileira de Dispositivos Médicos que é responsável pela realização da campanha com apoio de diversas outras entidades do setor.

A ação também distribuiu kits institucionais contendo bloco, tag e brinde, além de folders para disseminar a campanha e certificados para os estudantes e profissionais de odontologia que acompanharam as palestras.

Como participar da campanha?

A Sorrir Muda Tudo acaba de entrar em seu terceiro ano e as empresas interessadas em apoiar devem mandar um e-mail para marketing@abimo.org.br. Estão disponíveis, além da cota mensal e do patrocínio master, cotas especiais para envolvimento das marcas durante o 40º CIOSP. Siga a ação no Instagram para acompanhar o desenvolvimento da nova fase da campanha: instagram.com/sorrirmudatudo.

Veja também