Reunião com organizadores e parceiros da Hospitalar 2016

Parceira em mais uma edição da Feira Hospitalar, a ABIMO participou do encontro com os principais colaboradores do evento na noite desta quarta-feira (23), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Na ocasião, o superintendente da associação, Paulo Henrique Fraccaro, se mostrou otimista em relação à organização da Feira, que passou a ser planejada e executada pela UBM Brazil, braço do grupo britânico UBM plc, líder global em mídia de negócios e feiras profissionais. “Com a expertise da UBM, os expositores da Hospitalar só tendem a ganhar com a mudança. Estamos com expectativas muito positivas. É um momento de relacionamento e negócios e temos a certeza que será um grande evento como foi nos 22 anos anteriores também”.

A Feira deve levar cerca de 1.250 empresas que mostrarão seus produtos e lançamentos na área da saúde. Mais de 90 mil visitantes profissionais do setor em busca de novidades e novos negócios devem passar pelo evento, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, no Expo Center Norte.

A Hospitalar receberá congressistas e convidados estrangeiros que poderão participar de mais de 50 fóruns do setor. A alta qualificação dos participantes é lembrada como um dos diferenciais da Feira. “O evento se torna palco para aqueles que têm passos maiores nos seus planejamentos, como a exportação, já que a participação de convidados estrangeiros em busca de produtos que tenham custo efetivo para suas realidades, é significativa”, finaliza Fraccaro.

 

 

Veja também