Resposta da ABIMO sobre ​processo administrativo no CADE

A associação esclarece que tão logo se tenha acesso ao processo administrativo poderá verificar o teor das alegações e então prestar todas as informações necessárias.

A ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios tomou conhecimento do referido processo administrativo no CADE através do Diário Oficial da União de ontem (21) e, não teve acesso ao seu conteúdo na íntegra, visto que o mesmo segue em segredo de justiça. A associação esclarece que não se trata de uma condenação, mas sim de uma citação. Tão logo se tenha acesso ao processo administrativo, a entidade poderá verificar o teor das alegações e então prestar todas as informações necessárias.

A ABIMO afirma que atua decisivamente representando a indústria brasileira de produtos médico-hospitalares, odontológicos e de laboratório de forma isonômica e transparente, compromisso este assumido pelas diversas gestões da Associação, tendo com isso conquistado o justo reconhecimento dos entes integrantes desse ambiente de negócios.

Preservar a ética é outra grande preocupação, pois integra o patrimônio moral cultivado pela entidade em 55 anos de vida. É esse o princípio fundamental que norteia a representação exercida pela ABIMO, que conta hoje com 350 associados, provendo transparência, confiabilidade e a conquista da fidedignidade de que goza nas relações com o mercado, opinião pública e autoridades.

Clique aqui e acesse o DOU

Veja também