Projeto Extensão Industrial Exportadora

Com o objetivo de incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) disponibiliza uma frente de trabalho chamada PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora), que oferece serviços de capacitação e assessoria gratuita para as empresas desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados. A ABIMO é uma das entidades que apoiam a iniciativa.

Em março de 2016 a POLI-USP assinou novo convênio com a Apex-Brasil, com intermediação da Fundação Vanzolini, para execução do PEIEX para 1.400 atendimentos às empresas do estado de São Paulo no período de 2016 a 2018. Em sua origem, de 2011 a 2015, o convênio previa 1.342 atendimentos. Os cinco Núcleos PEIEX contaram com uma equipe de mais de 30 profissionais no estado de São Paulo alcançando expressivos resultados de competitividade e potencial exportador para as empresas.

As empresas associadas que tenham interesse em participar do projeto, podem entrar em contato através do e-mail: peiex@vanzolini.org.br, preencher a ficha de inscrição para adesão gratuita e em seguida agendar a visita inicial.

Clique aqui para mais informações

 

Veja também