Porto Alegre, Curitiba e São Paulo terão seminário sobre o mercado argentino

Inscrições para seminários organizados pela Apex-Brasil vão até dia 21

Estão abertas até 21 de junho as inscrições para o seminário “Oportunidades de Negócios e Internacionalização – Argentina” promovido no mês de junho pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), em parceria com as federações de indústria dos estados, para empresas de Porto Alegre (28) Curitiba (29) e São Paulo (30). O objetivo é apoiar as companhias interessadas em exportar ou que querem iniciar operação própria no mercado argentino.

Durante os encontros serão apresentadas oportunidades de negócios para empresas brasileiras na Argentina, vantagens da internacionalização para o país, aspectos legais para a abertura de empresa, questões logísticas e de aduana, além da experiência de empresas brasileiras já instaladas no mercado.

A programação será ministrada pela Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional, operadores logísticos, escritórios de advocacia, empresas brasileiras com operação na Argentina e Apex-Brasil.

No evento também será detalhada a Missão de Internacionalização para a Argentina, a ser realizada ainda neste ano.

As vagas são limitadas. Caso a empresa interessada no evento preencha os requisitos e queira mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.

Serviço

Porto Alegre/RS

Data: 28/06/2017

Horário: 13h30 às 17h30

Curitiba/PR

Data: 29/06/2017

Horário: 8h30 às 12h30

São Paulo/SP

Data: 30/06/2017

Horário: 8h30 às 12h30

Veja também