Pavilhão ABIMO recebe 11 empresas na Hospitalar 2017

São Paulo, 18 de maio de 2017- Com o objetivo de incentivar as empresas associadas a participarem da Hospitalar, a ABIMO organizou, pelo quinto ano consecutivo, um pavilhão que oferece espaço de exposição com custos compartilhados, ou seja, reduzidos. Nesta edição, 11 empresas estão presentes no espaço apresentando seus produtos e, assim, ganhando ainda mais destaque no mercado.

O diretor da Lotus X, Herman Schunig, destaca o custo benefício da parceria e sublinha que atrelar sua marca à ABIMO foi uma ótima estratégia para creditar ainda mais às suas negociações. O gerente de vendas da Olidef, Marco Aurélio Figueira, pontua que este é o primeiro ano em que sua companhia marca presença no espaço compartilhado e ratifica a declaração de Schunig. “A empresa tem sido beneficiada nos negócios durante a feira por ter seu nome associado à entidade”, Figueira.

Já a coordenadora de exportação da BMR Medical, Cristina Sueki, relata que a empresa participa do espaço compartilhado há quatro anos e considera interessante a associação das marcas. A coordenadora ainda enfatiza que sempre que possível, a empresa está presente nos eventos promovidos pela ABIMO. “Para nós, o retorno está sendo interessante, pois estamos tendo o movimento esperado e isso facilita muito o acesso ao público de interesse”.

O diretor comercial da LifeSil, Luis Cláudio Vargas, enfatizou que “a participação ao lado da Associação é muito importante, especialmente, por este ser um momento em que a companhia busca por distribuidores tanto nacionais quanto internacionais”.

Para a gerente comercial da Biomecânica, Ana Flávia Luppi, da área de ortopedia, a circulação do público no local teve um aumento exponencial, em comparação ao ano passado. “A localização do espaço na feira é um grande benefício, pois está próxima a seus concorrentes”, pontuou.

Paralelamente, a gerente comercial da Ventura Biomédica, Erica Santiago, destacou a sala de reunião coletiva como um diferencial ofertado neste ano por facilitar a interação com os visitantes. Enquanto José Aparecido D. Almeida, gerente comercial da Carci, classifica a alta no número de visitações como surpreendente. Em outra frente, as ações desenvolvidas pela ABIMO durante o evento – com destaque para o Projeto Comprador – são elogiadas pela gerente internacional da Signovinces, Yolete Carneiro.  Medicalfix, Estekmedical e Bioscan também estão presentes no pavilhão com a apresentação de seus produtos.

Com 238 metros quadrados, o espaço está montado no Pavilhão Azul e ainda oferece um lounge coletivo de 36 metros quadrados com área de recepção e serviço de catering a todas as empresas participantes. Quem apostou neste projeto da ABIMO recebe também suporte para a comunicação visual do estande.

Veja também