Pavilhão ABIMO é destaque da Hospitalar

Mais uma vez, o Pavilhão ABIMO é um dos destaques da Hospitalar. Com a participação de 12 empresas associadas, o pavilhão tem recebido visitantes de todo o Brasil, além de estrangeiros interessados em novas parcerias.

Pela primeira vez no evento, a Technew está otimista com a participação na feira. “É nossa primeira vez aqui e estamos percebendo aumento no público a cada dia”, disse o representante da Technew Philipe Ramos.

Também estreando na Hospitalar, a equipe da Total Medical comemora a parceria com a ABIMO e os novos negócios conquistados durante a Hospitalar. Na Medicalfix, o diretor comercial Germano Quaglio disse que, em relação à crise econômica, a empresa está remando contra a maré. “Estamos numa boa fase e tendo ótimas oportunidades na Hospitalar”, revelou.

A Spine, outra empresa associada da ABIMO, comemora o sucesso do pavilhão. “Já participamos outras vezes, mas este ano estamos observando aumento do público”, disse o sócio da empresa, Elcio Landim. Victor Landim, do departamento de vendas, também elogiou o evento: “Conseguimos boas vendas, está muito positivo participar da Hospitalar”.

Para Gilson Guimarães, diretor comercial da XDent, a Hospitalar é sempre uma boa surpresa. “É nossa terceira participação e, como nosso foco é o mercado odontológico, conseguimos ótimos contatos aqui, especialmente para exportação. A Hospitalar é sempre um evento interessante.”

Na Tonederm, a gerente comercial Roberta Pellizzer e o representante Paulo RF Souza comemoravam o aumento do público. “Sentimos uma melhora no movimento da feira neste segundo dia, especialmente à tarde. Estamos otimistas que vamos fechar ótimos negócios”, disse Souza.

Empresas como Ventura, Solvay, Biomecânica e AirZap também estavam com seus stands movimentados.

 

Veja também