Na Alemanha, ABIMO e Messe Düsseldorf assinam parceria para a Feira MEDICA Brasil

Encontro aconteceu dia 19 de novembro durante a edição alemã da feira; Brasil será o 13º país a receber este que é considerado o principal evento de saúde no mundo

A parceria entre a ABIMO e a Messe Düsseldorf que trará, para o Brasil, a principal feira do setor de saúde no mundo foi firmada por executivos das entidades no dia 19 de novembro na Alemanha. O encontro – que ocorreu durante a edição alemã do evento – recebeu Franco Pallamolla, Jamir Dajir Junior e Paulo Henrique Fraccaro, respectivamente presidente, vice-presidente e superintendente da ABIMO; além de Malu Sevieri, diretora da feira no Brasil; e representantes da Messe Düsseldorf, Werner M. Dornscheidt, CEO, Wolfram Diener, diretor-geral e Horst Giesen, diretor do portfólio global de saúde e tecnologias médicas.

Durante a solenidade, o documento foi assinado pelas duas partes envolvidas na concretização do projeto que fará do Brasil mais um país estratégico no calendário de eventos de saúde da Messe Düsseldorf. Entre 5 e 8 de maio, a Feira MEDICA Brasil reunirá o que há de melhor sendo produzido pela indústria latino-americana. Além disso, contará com pavilhões internacionais expondo as principais tecnologias médicas do mundo.

Clique AQUI para conferir os expositores já confirmados para o evento que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. E, caso ainda não tenha garantido seu lugar no pavilhão de exposições, clique AQUI para saber mais e reservar o seu espaço.

Veja também