Missão Brasil Tecnológico acontecerá em julho

Entre os dias 11 e 13 de julho, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) realizará, em Lima, Peru, a Missão Brasil Tecnológico 2016, evento para promoção comercial conjunta de setores produtivos brasileiros que têm na tecnologia seu diferencial. Além de criar oportunidade de negócios para empresas brasileiras, a missão tem por objetivo fortalecer a imagem do país como produtor de tecnologias avançadas em diversas áreas.

Durante o evento, os empresários terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios com compradores peruanos previamente selecionados e de seminários que apontarão as melhores oportunidades de comércio entre Brasil e Peru.

A última edição da missão foi na Colômbia em 2015 e teve a participação de 51 empresas brasileiras, que realizaram 321 novos contatos e negócios na ordem de US$ 55,4 milhões. Participarão empresas dos seguintes setores produtivos do Brasil: tecnologia da informação, eletroeletrônicos, químicos, equipamentos médico-hospitalares, plásticos, máquinas e equipamentos, fármacos e indústria sucroalcooleira.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 19 de maio. As fichas dos inscritos serão avaliadas por uma consultoria contratada pela Apex-Brasil no Peru para verificação de oportunidades. Após essa análise, a Agência entrará em contato informando os próximos passos.

Para mais informações, entre em contato com a central de relacionamento com clientes da Apex-Brasil.

Telefone: (61) 3426-0202

E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br

www.apexbrasil.com.br

Clique aqui e inscreva-se

Clique aqui para acessar as informações gerais

Clique aqui e veja como foi a última edição

 

Veja também