Inscrições abertas para Projeto Comprador na Feira MEDICA Brasil

Empresas que integram o Brazilian Health Devices interessadas em participar devem se inscrever até 24 de fevereiro; participação é gratuita

O Brazilian Health Devices, realizado pela ABIMO em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), já está com inscrições abertas para o Projeto Comprador que ocorrerá durante a primeira edição da Feira MEDICA Brasil, evento que será realizado entre 5 e 8 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a ação serão selecionados até 15 compradores internacionais que atendem às perspectivas das empresas associadas ao BHD. Interessadas em participar devem se inscrever gratuitamente até 24 de fevereiro.

“O Projeto Comprador é uma ação de muito sucesso realizada pelo Brazilian Health Devices pois conseguimos colocar, frente a frente, potenciais compradores interessados nas soluções e nos produtos ofertados por nossas empresas”, comenta Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional da ABIMO.

Na última edição, realizada em maio de 2019, o Projeto Comprador promoveu 237 reuniões ao longo de três dias de encontros. A iniciativa gerou uma expectativa de fomentar cerca de US$ 3,15 milhões em novos contratos nos 12 meses subsequentes à ação.

Não há taxa de adesão e as empresas que se inscreverem receberão com antecedência uma lista completa com os compradores selecionados para que possam escolher com quais deles desejam realizar as reuniões. As interessadas podem, inclusive, indicar compradores que julgarem interessantes para a composição da agenda. A única exigência é que esses compradores estejam na lista de países listados como mercados-alvo pelo projeto (clique AQUI para conferir).

Clique AQUI para mais informações e para acessar o Termo de Compromisso e o Formulário de Inscrição. Os documentos devem ser assinados e encaminhados para sthefany.agrella@abimo.org.br até 24 de fevereiro de 2020.

Veja também