Inscrições abertas para oficina com foco em marketing para exportação

São Paulo, 3 de agosto de 2017 –  Empresas não exportadoras da região de Ilhéus, na Bahia, terão a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre marketing para exportação. Isso porque, com esse foco, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) está com inscrições abertas para uma oficina de competitividade que ocorrerá no dia 17 de agosto.

O evento, que integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora, é voltado às empresas que estão no início do processo de internacionalização (exportadoras iniciantes) e que têm interesse em exportar.

Serão abordadas, no decorrer do encontro, algumas questões voltadas ao marketing aplicado ao ambiente internacional, bem como vendas em mercados externos. O conteúdo engloba diversos temas: análise de mercados, inteligência comercial, estimativas de mercado, estratégias de canais e de promoção comercial, além de apresentar ferramentas relevantes para a internacionalização de empresas.

São 40 vagas, e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br. O período de inscrição vai até o dia 16 de agosto.

Marketing para Exportação

Data: 17 de agosto

Local: Instituo Euvaldo Lodi

Endereço: Rod. Jorge Amado, BR 415, km 13 – Ilhéus/BA

Horário: 8h30 às 17h30

 

Veja também