Curso sobre perturbações eletromagnéticas

São Paulo, 2 de fevereiro de 2017 – A ABIMO realizará, no próximo dia 22, um curso com foco em gerenciamento de risco de perturbações eletromagnéticas de dispositivos eletromédicos. A capacitação é voltada aos colaboradores da indústria de equipamentos eletromédicos, engenheiros clínicos, técnicos de laboratórios de ensaios, especialistas de organismo de certificação, bem como de órgão regulador e organismo de acreditação.

Com carga horária de 8 horas, os participantes terão formação especializada por meio de conhecimento teórico e prático referente a atualização normativa aplicada ao gerenciamento de risco de perturbações eletromagnéticas de dispositivos.

A aula será ministrada por Jamilson Ramos, técnico em eletrônica formado em engenharia de telecomunicações pela PUC Campinas e mestre em engenharia biomédica pela Unicamp e atuante na área de gerenciamento de risco aplicado a perturbação eletromagnética.

Ramos é consultor técnico na área de normalização, sistemas de qualidade, telecomunicações, segurança elétrica e compatibilidade eletromagnética de equipamentos eletroeletrônicos com 15 anos de experiência na área.

Clique aqui para mais informações

Veja também