IEL abre inscrições para curso de relações governamentais em São Paulo

São Paulo, 16 de março de 2017 – Profissionais preparados são fundamentais para atuar em relações governamentais. Por isso, o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) oferece, desde o ano passado, o curso de Relações Governamentais na Estratégia Corporativa. O IEL SP já está com inscrições abertas para a atividade, que acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no escritório da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em São Paulo. As vagas são limitadas.

O conteúdo é voltado para executivos que atuam em relações governamentais, no desenvolvimento de ações, nas tomadas de decisões e na elaboração de estratégias corporativas. O investimento necessário para participar do curso, desenvolvido em parceria com a CNI, é de R$ 5.100 – integrantes de empresas contribuintes do Sistema Indústria e parceiros têm 10% de desconto. A ação faz parte do Programa de Educação Executiva do IEL.

O gerente-executivo de Desenvolvimento de Negócios do IEL-SP, Eduardo Vaz, afirma que os executivos de empresas precisam estar preparados para interagir com o setor público. “O mercado tem exigido profissionais com experiência e habilidade em relações governamentais. É uma característica a mais que os executivos precisam ter, além da atuação comercial”, diz Vaz.

O curso é uma oportunidade de interagir com profissionais bem-sucedidos da área de relações governamentais, conhecer cases de sucesso e ter acesso aos conteúdos atuais e estratégicos, como manuais de políticas públicas criados a partir da experiência sólida do Sistema Indústria no tema. O coordenador acadêmico é o especialista em Ciência Política Ricardo Caldas, diretor do CEAM (Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares) da UnB (Universidade de Brasília).

Curso Relações Governamentais na Estratégia Corporativa

Data: 29 de maio a 1º de junho de 2017

Horário: 8h30 às 18h

Local: Rua Surubim, 504, 9º andar – Brooklin Novo – São Paulo/SP

Investimento: R$ 5.100,00

  • 10% de desconto para indústrias (contribuintes), entidades do Sistema Indústria e parceiros.
  • 15% de desconto para ex-alunos dos cursos de educação empresarial do IEL São Paulo.

Clique aqui e inscreva-se

 

Veja também