I Simpósio de Engenharia Clínica do Einstein

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein realizará o I Simpósio de Engenharia Clínica do Einstein, evento que trará como temas centrais a Inovação e a Segurança do Paciente, assuntos nos quais as Organizações de Saúde têm trabalhado no sentido de desenvolver como estratégia, pois são motores para a garantia da sustentabilidade e melhoria do exercício da medicina. Ou seja, o desafio de melhorar equipamentos, acessórios e processos de gestão de Engenharia Clínica de tal forma a reduzir perdas com parada de equipamentos e, consequentemente, melhoria de diagnósticos e tratamentos.

Desta forma, o simpósio terá como ponto forte a abordagem dos avanços dos diferentes tipos de tecnologias médicas e os cuidados que o Engenheiro Clínico deverá estar atento como, por exemplo, os riscos associados ao uso de tecnologia da informação juntamente com equipamentos médicos. Além disso, serão apresentados alguns cases desenvolvidos pela Engenharia Clínica do Hospital Israelita Albert Einstein.

Para finalizar o encontro, os participantes irão debater também assuntos relacionados aos avanços do profissional de Engenharia Clínica, plano máster para garantir energia elétrica de qualidade, Lean Thinking, anestesia, monitoração, eletrocirurgia e Esterilização.

A ABIMO é apoiadora do evento, que é direcionado aos engenheiros, administradores, enfermeiros, técnicos, tecnólogos, radiologistas, profissionais da área da saúde, pós-graduandos, residentes e estudantes.

O período de inscrições com desconto vai até dia 31 de outubro.

I Simpósio de Engenharia Clínica

Data: 7 e 8 de novembro de 2016
Local:  Auditório Moise Safra
Endereço: Av. Albert Einstein, 627 – 1º andar, Bloco A – Morumbi, São Paulo

Para mais informações, favor entrar em contato no telefone (11) 2151-1001 opção 1 ou no www.einstein.br/eventos

Clique aqui e inscreva-se

Veja também