HOSPITALAR 2015

ABIMO participa de abertura da HOSPITALAR Feira + Fórum

O presidente da ABIMO, Franco Pallamolla, discursou durante a abertura da HOSPITALAR Feira + Fórum, que aconteceu na manhã do dia 19/05: “A ABIMO empenha a sua palavra e renova a disposição pela construção de uma agenda positiva para o nosso setor, o que vem fazendo nesses mais de dez anos de frutífera proximidade com a HOSPITALAR”, disse.

Em sua mensagem de boas-vindas a expositores, visitantes profissionais e lideranças políticas e setoriais, a presidente e fundadora da feira, Dra. Waleska Santos, destacou que o evento reflete um setor onde inovação é palavra de ordem: “E inovação tem sido uma constante também na história de nossa feira. Sabemos da expectativa e do cuidado com que empresários e profissionais do Brasil e do exterior preparam-se para esse momento, que se tornou um dos mais importantes em atualização, contatos estratégicos e desenvolvimento de negócios na área da saúde”, garantiu.

O Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. David Uip, participou da abertura da feira, representando o Governador Geraldo Alckmin. Ele destacou que a HOSPITALAR é um momento muito oportuno para colocar em discussão a relação entre o setor público e o privado: “Precisamos de avanços que busquem enfrentar a crise com iniciativas criativas, inventivas e futuristas, que é o que encontramos nesta feira. O Sistema Único de Saúde (SUS) tem que ser repaginado, pois não se pode mais conviver com duas realidades paralelas, a saúde pública universal e a saúde suplementar que, embora atenda uma parcela muito menor de pessoas, investe muitas vezes mais”.

Veja também