HOSPITALAR 2015

Projeto de exportação promove 400 reuniões durante a feira
Com o objetivo de promover as exportações da indústria brasileira da saúde por meio da aproximação entre empresas brasileiras e estrangeiras interessadas em adquirir produtos, artigos e equipamentos brasileiros, encerrou-se no último dia 21, na HOSPITALAR, mais uma Rodada de Negócios promovida pelo Brazilian Health Devices e pela ABIMO, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Nos três dias de rodada, foram feitas 400 reuniões entre 16 compradores e 56 empresas brasileiras, e fechados mais de US$ 5 milhões em negócios, podendo chegar a mais de US$ 16 milhões durante todo o ano.

“Esse é um ótimo evento e de grande valia para nós da Mercedes Imec, que de fato aumentará o número de nossas exportações”, conta Elisabeth Moreire.

“Todas me pareceram empresas muito inovadoras e de boa qualidade”, conta a compradora colombiana da Brasmedica, Carolina Velasquez.

Veja também