HOSPITALAR 2015

Pavilhão da ABIMO é sucesso mais uma vez
As empresas que participaram do pavilhão coletivo da ABIMO já estão colhendo bons resultados. A iniciativa surgiu em 2013 com o intuito de ser mais uma possibilidade de promoção comercial dos associados da entidade. A parceria feita com a HOSPITALAR visa permitir às empresas que não estão presentes todos os anos na feira terem um espaço com custos acessíveis, já que são divididos entre todos os participantes.

Este ano a iniciativa contou com a presença de 12 empresas, maior número de adesões desde que o projeto teve início. São elas: Airzap, Apramed, Atrasorb, Bio-Art, Biosensor, BMR Medical, Colgate, EMSA, Gigante, GTT Healthcare, Tonederm e Ventura Biomédica.

Esta foi a segunda participação da Biosensor no pavilhão coletivo. Segundo Fernanda Almeida, gerente de Marketing, a iniciativa da ABIMO de trazer mais empresas para a HOSPITALAR mostra a força da associação. “No ano passado, realizamos bons negócios; nesta edição, nosso objetivo foi aumentar o canal de distribuição”, complementou.

A GTT expôs pela primeira vez dentro desse projeto. “Participamos das feiras Fime, nos Estados Unidos, e da MEDICA, na Alemanha, junto com a ABIMO e gostamos do formato, por isso, resolvemos fazer parte do pavilhão coletivo também aqui no Brasil. Já no segundo dia da HOSPITALAR, estamos muito contentes com os resultados”, conta Fernando Monlin, diretor das Operações.

Outra companhia que deu seu depoimento foi a Apramed, estreando na HOSPITALAR. “A participação coletiva tem força, além de reduzir nossos custos. Esta experiência serve como teste antes de investirmos em um espaço maior dentro da feira”, declara Joe Correa, Gerente de Comércio Exterior, salientando que a movimentação no estande está sendo satisfatória.

Veja também