Hospital das Clínicas inaugura espaço para disseminar novas ideias e soluções em saúde

São Paulo, 16 de março de 2017 – No último dia 8, o HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) inaugurou o Health Hub HC no Instituto de Radiologia. O coworking é um passo muito importante para que acadêmicos, colaboradores da instituição, professores e mercado possam se unir com o propósito de pensar em novas soluções para a saúde.

O espaço será palco para encontros e trocas de conhecimentos. A área da saúde, como debatido durante a inauguração, é reconhecidamente o setor da sociedade que mais dificulta a entrada de inovação e pensamentos vanguardistas.

O Health Hub HC está alinhado ao projeto do HCFMUSP de fortalecer a inovação em sua estrutura, garantindo que o ciclo de pesquisa e desenvolvimento se feche com a chegada de produtos e pesquisas inovadoras para a saúde que possam beneficiar os pacientes e a sociedade.

Neste primeiro momento, o Health Hub HC será voltado para a comunidade do HCMFUSP, que agrega não só algumas das mentes mais brilhantes do país, mas também o forte desejo de inovar, pesquisar, descobrir e desenvolver novas soluções em saúde.

Fonte: Portal Startup Saúde Brasil

Veja também