Happy hour brasileiro é sucesso na Feira Medica, na Alemanha

Sucesso desde 2011, aconteceu hoje (17), durante a Feira MEDICA – principal evento internacional do setor de serviços e produtos médicos do mundo, em Düsseldorf, na Alemanha – o já tradicional Brazilian Happy Hour no pavilhão brasileiro, que congrega esse ano 55 empresas participantes.

O Projeto Brazilian Health Devices, executado pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) aposta nesta ação como estratégia de negócios e relacionamento, apresentando comidas e bebidas típicas do Brasil ao público internacional, além de música brasileira ao vivo: “Dessa forma buscamos proporcionar um ambiente descontraído para que as empresas participantes possam fazer networking e estreitar o relacionamento com seus clientes internacionais”, explica a gerente de projetos da ABIMO, Clara Porto.

O gestor da Apex-Brasil, responsável pelo Brazilian Health Devices, Gabriel Isaacsson, diz que é importante destacar a constante busca da Agência pela valorização de ações inovadoras, que busquem resultados concretos em termos de fechamento de negócios e projeção de uma imagem positiva para as indústrias brasileiras. “O happy hour brasileiro na MEDICA é um exemplo concreto deste tipo de ação. Em poucas horas, mas com um planejamento cuidadoso, ele obteve um êxito impressionante no que se propôs”.

Cerca de 400 pessoas estiveram no pavilhão brasileiro durante a ação.

Veja também