Grupo Mídia realizará o 100 Mais Influentes da Saúde do mundo durante a MEDICA

São Paulo, 6 de julho de 2017 –  Com o objetivo de homenagear os principais nomes que mais se destacaram no último ano ao redor do mundo, no dia 14 de novembro, em Düsseldorf, na Alemanha, o Grupo Mídia organizará a primeira edição do prêmio 100 Mais Influentes da Saúde do mundo. O evento acontece no segundo dia da maior feira do setor: a MEDICA.

A comunidade da saúde pode participar dando seu voto neste link até o dia 30 de julho. A votação e a pesquisa de mercado são a base de dados para a escolha dos eleitos feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia formado por CEO, diretores, editores e jornalistas.

São 10 categorias com dez homenageados em cada uma, não havendo ranking entre os eleitos. As categorias são Indústria, Inovação, Hospitais, Educação e Pesquisa, Entidades Setoriais, Filantropia, Gestão, Negócios, Referência e Sustentabilidade.

O Grupo Mídia organiza a premiação no Brasil há cinco anos e, atualmente, o evento é considerado como um dos principais momentos da agenda do setor no país. Na edição de 2017, mais de 800 executivos marcaram presença na cerimônia de premiação.

Clique aqui e confira algumas entrevistas realizadas durante o 100 Mais de 2017 no Brasil.

Veja também