Franco Pallamolla, presidente da ABIMO, recebe homenagem nos 50 anos da FBH

São Paulo, 24 de novembro de 2016 – A FBH (Federação Brasileira de Hospitais) celebra 50 anos de trajetória.  A entidade, que representa cerca de 4 mil hospitais privados no país, há cinco décadas se dedica à missão de defender e fortalecer o papel de seus associados na luta por políticas e práticas hospitalares adequadas, capazes de atender às necessidades da sociedade brasileira.

Na noite da última terça-feira (22), o presidente da ABIMO, Franco Pallamolla, recebeu o troféu “Juntos Somos Mais Fortes” da FBH durante o Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo no espaço Unique, em Brasília. A homenagem foi em reconhecimento pelas parcerias realizadas ao longo desses 50 anos, já que a FBH considera algumas personalidades que se dedicaram e contribuíram para o seu fortalecimento e a evolução do setor saúde no país.

São 50 anos na defesa e representatividade do setor hospitalar brasileiro. Porém, essa trajetória se tornou ainda mais forte com as parcerias conquistadas ao longo do caminho. Parcerias fundamentais que também lutam para que a qualidade e excelência no setor sejam uma realidade no país.

Em seu histórico, a FBH e suas Federadas transformaram as adversidades em conquistas e seguem norteadas pela meta permanente de qualificar a assistência em saúde, sempre pautada pela ética e o respeito aos cidadãos.

Veja também