Franco Pallamolla encontra Ministro da Saúde em Porto Alegre

Presidente da ABIMO participou do Seminário de Gestão – Desafios da Saúde

No dia 7 de junho o presidente da ABIMO, Franco Pallamolla, esteve em Porto Alegre (RS) para participar do Seminário de Gestão – Desafios da Saúde. O evento recebeu o ministro Luiz Henrique Mandetta para tratar dos desafios do setor e contou, também, com a presença de Francisco Balestrin, presidente da IHF (International Hospital Federation) e do CBEXs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde), para apresentar as perspectivas para a rede de hospitais.

“Este foi um evento muito importante no qual pudemos ouvir o ministro Mandetta que sinalizou algumas das prioridades de sua gestão, entre as quais estão a atenção básica e o uso maciço de tecnologias da informação”, pontuou Pallamolla.

Promovido pela FEHOSUL (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul) em parceria com a AHRGS (Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul) e o SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre), o encontro também recebeu Arita Bergmann, secretária estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, e o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini.

Veja também