Executivos da ABIMO serão homenageados na premiação “100 Mais Influentes da Saúde”

Franco Pallamola e Paulo Henrique Fraccaro, respectivamente presidente e superintendente da Associação, fazem parte da lista; Ruy Baumer que preside o SINAEMO também será homenageado

O Grupo Mídia realiza anualmente a premiação “100 Mais Influentes da Saúde” a fim de homenagear os nomes que mais se destacaram no setor de saúde brasileiro no último ano e a edição de 2019 premiará executivos da ABIMO e do SINAEMO. Franco Pallamolla, presidente da Associação, e Ruy Baumer, que preside o Sindicato, serão lembrados na categoria “Empresário”. Já Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO, será homenageado na categoria “Entidades Setoriais”.

O prêmio abrange, ao todo, 10 categorias vinculadas à cadeia de saúde e em cada categoria serão homenageados 10 profissionais. Além das já mencionadas, são listadas as categorias Gestor na Saúde, Tecnologia, Arquitetura e Infraestrutura, Indústria, Saúde Suplementar, Referência, Autoridade Pública e PD&I.

A escolha dos homenageados é feita por duas vertentes sendo a primeira votação do público pela Internet e a segunda uma análise de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia.

A cerimônia de premiação encerra a SAHE – South America Healthcare Exhibition e reunirá os principais líderes, gestores e executivos do segmento. Conhecido como o Oscar da Saúde, o prêmio deve reunir cerca de 1.000 convidados para um jantar de confraternização dia 14 de março.

Veja também