Executivos da ABIMO e do SINAEMO homenageados em formatura do CBEXs Futuro

Na noite de 26 de novembro, Paulo Henrique Fraccaro e Ruy Baumer foram certificados como mentores do projeto

A formatura da turma de 2019 do CBEXs Futuro foi realizada no Hospital Sírio-Libanês na noite de 26 de novembro. Na ocasião, Paulo Henrique Fraccaro e Ruy Baumer, respectivamente superintendente da ABIMO e presidente do SINAEMO, foram homenageados.

Os executivos, que ao longo do ano acompanharam a formação desses jovens líderes da saúde, foram certificados como mentores do projeto na presença de Francisco Ballestrin, presidente do Conselho Administrativo do CBEXs; Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês e patrono da turma; e Eduardo Santana, idealizador do CBEXs Futuro.

“Não podemos encerrar esse momento sem sermos gratos aos nossos mentores. Temos que manifestar a nossa gratidão, pois a gratidão é o ato que temos para sermos maiores”, comentou Balestrin em seu discurso.

Em março, Fraccaro ministrou uma aula sobre “Gestão de relacionamentos, habilidades de comunicação e engajamento”. Já Baumer foi o responsável por compartilhar, em novembro, conhecimentos sobre os temas “Visão sistêmica, planejamento estratégico e marketing” e “Visão Político Estratégica do Mercado de Saúde e como o Gestor deve atuar”.

CBEXs Futuro – Coordenado pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), o projeto tem como objetivo principal formar 39 profissionais com até 39 anos de idade para que se tornem excelentes gestores responsáveis pelo futuro da saúde brasileira. Ao longo de todo o ano participantes percorreram cinco módulos trabalhando competências como liderança, comunicação e gestão de relacionamentos, responsabilidade social e profissional, sistema de saúde e negócios.

A próxima turma do CBEXs Futuro – cujas aulas ocorrerão ao longo de 2020 – já está sendo selecionada para transformar 39 novos profissionais em excelentes gestores da saúde brasileira.

 

Veja também