Executivos da ABIMO e da Messe Düsseldorf consolidam, na Alemanha, projeto da Feira MEDICA Brasil

As entidades assinaram a parceria dia 19 de novembro; Brasil será o 13º país a receber a maior feira de saúde do mundo

O Brazilian Health Devices, projeto setorial executado pela ABIMO em parceria com a Apex-Brasil, está há 18 anos presente na feira MEDICA de Düsseldorf, na Alemanha. Mas a participação deste ano teve um acontecimento especial. No dia 19 de novembro, executivos da ABIMO e da Messe Düsseldorf – organizadora da feira – encontraram-se no evento para assinar a parceria que levará a feira MEDICA pela primeira vez ao Brasil.

A solenidade recebeu Franco Pallamolla, Jamir Dajir Junior e Paulo Henrique Fraccaro, respectivamente presidente, vice-presidente e superintendente da ABIMO; além de Malu Sevieri, diretora da feira no Brasil; e representantes da Messe Düsseldorf: Werner M. Dornscheidt, CEO; Wolfram Diener, diretor-geral; e Horst Giesen, diretor do portfólio global de saúde e tecnologias médicas.

Em maio de 2020, mais especificamente entre os dias 5 e 8, o Brasil entrará para o calendário dos principais eventos mundiais do setor de saúde ao receber a primeira edição da Feira MEDICA Brasil. Para a Messe Düsseldorf, essa é uma ótima oportunidade de aumentar a atuação na América Latina enquanto, para a ABIMO, representa a chance de alavancar a representatividade da indústria brasileira ampliando o relacionamento entre fabricantes e compradores bem como mostrando o potencial do mercado de saúde do país.

Como parte fundamental do apoio ao evento, o Brazilian Health Devices também estará presente na edição brasileira da feira realizando ações específicas para internacionalização da indústria, visto que a exposição receberá pavilhões internacionais e visitantes vindos de diversos países. Clique AQUI para conferir os expositores já confirmados no evento e, caso ainda não tenha garantido seu estande, clique AQUI para reservar seu espaço.

Veja também