Evento de OPME apresentará propostas para a evolução ética do setor de dispositivos médicos implantáveis

evento-apresentara-propostas-para-a-evolucao-etica-do-setor-de-dispositivos-medicos-implantaveis

São Paulo, 26 de janeiro de 2017 – Com o objetivo de reunir todos os envolvidos para discutir as propostas e ações para a evolução ética e competitividade do setor de DMI (Dispositivos Médicos Implantáveis), acontecerá no dia 13 de fevereiro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o 11º Encontro Anual de OPMEs (órteses, próteses e materiais especiais). Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO, representará a entidade que é uma das apoiadoras institucionais do evento e será um dos palestrantes.

A cadeia de negócios das OPMEs/DMIs passa por um momento sem precedentes, impactada pela crise econômica e as consequentes dificuldades enfrentadas pelo setor de saúde suplementar, sua principal fonte pagadora. Somadas ao fator crise, existem as denúncias de corrupção, que ainda necessitam de respostas concretas para restabelecer a confiança do mercado.

Este contexto explica porque as palavras “transparência”, “competitividade” e “compliance” foram as mais citadas nas conversas com diversos agentes do mercado nas últimas semanas, para desenvolvimento deste evento. Com foco nestes conceitos, os gestores das instituições de saúde que fazem parte da cadeia de OPME buscam soluções e modelos de aplicabilidade prática para seus negócios, a fim assegurar o relacionamento ético e rentável para todos.

Considerado o mais importante evento anual do setor por ser o único que reúne toda a cadeia produtiva dos dispositivos médicos implantáveis e OPMEs, trata-se de um ponto de encontro obrigatório para os gestores e especialistas do mercado. Venha compartilhar suas experiências e conhecer como profissionais de sua área estão se fortalecendo com as adversidades. Participe!

Data: 13 de fevereiro de 2017

Local: Hotel Maksoud Plaza.

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo

Clique aqui e inscreva-se

Veja também