Estão abertas as inscrições para a FILDA 2017

São Paulo, 22 de junho de 2017 – A Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) recebe, até 30 de junho, as inscrições das empresas nacionais interessadas em compor o pavilhão brasileiro na 33ª edição da FILDA – Feira Internacional de Luanda. O evento será realizado entre 26 e 30 de julho em Luanda, na Angola, e representa uma excelente oportunidade para a indústria nacional fomentar seus negócios com este país que têm um bom histórico de parceria com o comércio exterior brasileiro.

Nesta edição do evento, que é multissetorial, o pavilhão brasileiro terá 70m² para abrigar 10 empresas. No espaço também será montado um lounge para recepção, uma sala de reunião para uso coletivo, e uma mesa de atendimento com espaço para demonstração de produtos e divulgação de folders para cada uma das marcas participantes.

A FILDA, que não foi realizada em 2016 devido à crise, volta ao calendário de eventos mundiais com um pavilhão de 16 mil metros para mais de 200 expositores. A última edição, realizada em 2015, gerou cerca de US$ 11 milhões em negócios, além de inúmeros contatos comerciais entre decisores de compra, fornecedores, gestores e financiadores do setor.

Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição que será analisado pela Apex-Brasil conforme critérios pré-estabelecidos relacionados ao tipo de produto a ser apresentado e também à atuação da marca no cenário mundial e especificamente no mercado africano.

Serviço:

FILDA 2017 – Feira Internacional de Luanda
Clique AQUI para fazer a inscrição até 30 de junho

Veja também