EMBRAPII e MEI realizam Programa de Imersões com empresários

A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) e a MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação) realizarão entre os dias 8 e 12 de agosto o Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação. Nesses dias, empresários brasileiros visitarão oito Unidades EMBRAPII, além de centros de excelência em PD&I com o objetivo de conhecer o os novos instrumentos de incentivo à cooperação academia-indústria, além de temas relevantes para a competitividade de seus negócios. Foram disponibilizadas 20 vagas para o evento.

Durante as visitas técnicas, líderes da MEI irão compartilhar com os participantes as experiências de cooperação entre as empresas e unidades visitadas. As competências tecnológicas que serão abordadas no programa serão: sistemas inteligentes; integração de sistemas; automação e manufatura integrada; equipamentos para a internet e computação móvel; comunicações ópticas; desenvolvimento e escalonamento de processos biotecnológicos; e sistemas de bioenergia e novos materiais.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição até o dia 25/07 e enviá-la para o e-mail candida.oliveira@cni.org.br . As despesas com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Clique aqui e veja a programação

Veja também