Dental Expo tem inscrições abertas para empresas brasileiras

Empresas associadas à ABIMO, e que fazem parte do projeto Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), já podem se inscrever para participar da Dental Expo, feira odontológica que acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro, em Moscou, na Rússia.

Ao todo são dez vagas disponíveis, voltadas para empresas que estão categorizadas a partir da categoria “Intermediárias”, de acordo com a política de segmentação do projeto. As primeiras empresas que atendam a este critério terão vaga na feira e as demais serão colocadas em lista de espera. Caso ainda existam vagas remanescentes, empresas que não são exportadoras ou iniciantes poderão pleitear espaço no evento.

Essa será a terceira participação brasileira na Dental Expo . Em 2014, 10 empresas fecharam US$ 1 milhão em negócios durante o evento, que recebeu 500 expositores e 33 mil profissionais do segmento e alcançou a posição de maior feira do setor na Rússia.  O país tem 80% do mercado totalmente dependente de importações.

Clique aqui para acessar o termo de compromisso

Veja também